17 de abr. de 2009

ARRASANDO NA TECNOTÊXTIL!!!

               Regina, Caio, Lia(eu), Michele, Marcela - (3º)



            Caio(3º), Anna(1º), Regina(3º), Marcelo(1º) e Emily(1º)




Sim!!!Agora começa a sessão de fotos dos nossos queridos alunos e professores no stand do curso na Tecnotêxtil, que aconteceu esta semana, de terça a sexta-feira.


Foi um sucesso total!!!Todo mundo unido por uma só causa, vestindo uma só camisa...ARRASAMOS!!!Todos que deram uma passadinha lá, contribuíram para o sucesso do nosso curso!!


Em baixo de cada foto, os nomes dos respectivos componentes.

Tirou fotos também?
-Mande para stmusp@gmail.com que você também estará aqui!

Beijos,

*Arrasamos²

*Lia Weiz*

Leia Mais…

15 de abr. de 2009

SUPER OBRIGADA!!!!


Olá queridos colegas e professores da Têxtil e Moda,



Estou postando para agradecer imensamente a ajuda de vocês, que foi indispensável para que nossos contatos na Tecnotêxtil estejam sendo feitos da melhor maneira possível, com as camisetas e os cartõezinhos de visita ( foto ).



Não foram todos que ajudaram e as razões cabem a cada um, mas nós sabemos os que ajudaram na super boa vontade, e podem ter certeza que essa ajuda foi muito especial mesmo!!!


Se esta feira de tecnologia trouxer bons frutos ( e com certeza trará ), nós devemos isso a vocês, e podem ter certeza que em troca vocês terão a melhor Semana Têxtil e Moda de todos os tempos!!!



Só não coloco o nome aqui de todos que colaboraram pois seria uma injustiça se eu por acaso esquecesse de colocar alguém, então, quem ajudou já sabe - ajudou absurdamente o nosso curso!!





OBRIGADAA!!!!

P.S. Aguardem posts sobre o nosso stand na Tecnotêxtil!




*Lia Weiz*

Momento jabá:


Bom, se alguém quiser um cartão de visitas super personalizado como este, faço freelas com um preço especial! ^^

Leia Mais…