15 de abr. de 2009

SUPER OBRIGADA!!!!


Olá queridos colegas e professores da Têxtil e Moda,



Estou postando para agradecer imensamente a ajuda de vocês, que foi indispensável para que nossos contatos na Tecnotêxtil estejam sendo feitos da melhor maneira possível, com as camisetas e os cartõezinhos de visita ( foto ).



Não foram todos que ajudaram e as razões cabem a cada um, mas nós sabemos os que ajudaram na super boa vontade, e podem ter certeza que essa ajuda foi muito especial mesmo!!!


Se esta feira de tecnologia trouxer bons frutos ( e com certeza trará ), nós devemos isso a vocês, e podem ter certeza que em troca vocês terão a melhor Semana Têxtil e Moda de todos os tempos!!!



Só não coloco o nome aqui de todos que colaboraram pois seria uma injustiça se eu por acaso esquecesse de colocar alguém, então, quem ajudou já sabe - ajudou absurdamente o nosso curso!!





OBRIGADAA!!!!

P.S. Aguardem posts sobre o nosso stand na Tecnotêxtil!




*Lia Weiz*

Momento jabá:


Bom, se alguém quiser um cartão de visitas super personalizado como este, faço freelas com um preço especial! ^^

6 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de voltar da Tecnotêxtil e só tenho um comentário: FOI DEMAIS!
Nosso stand estava super bem representado! Encontrei alguns alunos que foram participar e conhecer o evento.
Acho uma boa, quem ainda não teve a oportunidade de ir, dar uma chegada lá.
Parabéns pra galera que correu e se esforçou para que tudo estivesse pronto! A correria valeu a pena!!


Ana Paula - 1º Ano

Anônimo disse...

É verdade Ana, não há quem não chame mais atenção que a gente e quem não adoore ouvir o que nós temos a falar!!!
Eu fui ontem e senti a mesma energia, agora só sexta...sexta o nosso stand vai bombar!!

*Lia Weiz*

Anônimo disse...

Realmente, VALEU MUUUUITO A PENA!!

O mais legal é que as pessoas percebem que estamos realmente super animadas (os) com tudo, tanto com o nosso curso, como com a Semana Têxtil! Vai ser muito legal, um sucesso!
Aguardem, que logo passarei as novidades!



Beijos a todos e super obrigada!!

* Regina Camboim *
3o. ano - Comissão de Contatos da
5a. Semana Têxtil e Moda

Anônimo disse...

ah as meninas que estam no stand foram tão simpáticas.. e desde o ano passado eu já havia me interessado pelo curso da usp leste.. como não passei, esse ano eu tento de novo!!!

beeijos
e adorei o blog, sucesso pra cá

thiago :*

Anônimo disse...

Obaaaa bixo novo!!!
Tenta sim, passe, e aproveite para me explicar todas as mudanças na fuvest(porque tá complicado de entender...heheh)

Será muito¹²²¹ bem vindo!! E brigadão pelos elogios! Ano que vem quem sabe não é você que vai estar lá no nosso stand?

bjos,

*Lia Weiz*

Anônimo disse...

Thiago, tenho uma coisa a te dizer: Seja TEIMOSO, NUNCA desista de seus sonhos, tente de novo!! ... Mais difícil é muito mais gostoso! Foque bem o que você quer, que você, com certeza, vai conseguir!!! Queremos colegas assim, bem determinados no próximo ano com a gente!!! Você não vai se arrepender!

bjs,

Regina Camboim