26 de jun. de 2009

Quem é quem na Comissão 3

Caio Vanoni – Comissão de Contatos

Estou certamente na comissão com a qual tenho mais afinidade. Além de adorar um laboratório químico para realizar inúmeros experimentos têxteis, o meu segundo prazer na vida é falar. Sem sombra de dúvidas aprendi algo importantíssimo na comissão de contatos: a vergonha é nossa primeira inimiga! ;)

Não vivo sem música eletrônica, adoro fotografia e design e claro, o meu curso Têxtil e Moda que certamente possui a competência de mostrar que uma cadeia têxtil é formada pela tecnologia, moda e gestão e que um profissional completo deve conseguir caminhar entre esses três pilares sem nenhum problema. Digo também que não vivo sem meus amigos, minha mãe e meu cachorro Trutto (o cão mais simpático e terrível deste mundo!).

Por enquanto não estou estagiando, mas espero conseguir isso logo!!

Assim, aproveito o momento para me divertir com a V Semana Têxtil e Moda e espero que muitas pessoas estejam lá para apreciarem o nosso trabalho e desfrutarem de 4 dias repletos de informações.

Para finalizar, deixo uma frase que eu sempre leio quando preciso de algum estímulo ou inspiração e gostaria de compartilhá-la com vocês. É a seguinte:

"A vontade de criar e renovar, em qualquer lugar e em qualquer época faz do trabalhador-criador-artista um ser único, inesperado e amante do que faz."

Bem, é isso!

Espero por vocês na V STM!!!

Beijos e abraços,

Caio Vanoni

Orkut: Caio Vanoni

Msn: caiao_26_04@msn.com

E-mail para contatos: caiovanoni@usp.br

2 comentários:

Regina Camboim disse...

Chiquérrimooooo!!

bowl disse...

meu bixo!! que orgulho! xD