25 de jun. de 2009

Quem é quem na comissão 1

Finalmente estou cumprindo o prometido de mostrar as carinhas que fazem parte da Comissão Organizadora da V Semana Têxtil e Moda , e que estão fazendo tudo isso acontecer!!!


Como estou postando por ordem de chegada de perfis dos membros da Comissão, essa maratona de posts começa com o :

Marcelo Magarotto - Comissão de Contatos

Contato : marcelo_magarotto@hotmail.com


Gosto de música, balada, filmes. Coisas exóticas em geral me atraem. Na comissão de contatos, agimos muito unidos e não é necessário delegar nenhuma função específica a ninguém. Adoro minha comissão!!!
Me interesso muito pela parte de negócios da moda, por isso acho que em Contatos estou bem próximo do mercado de trabalho que desejo estar! Espero contribuir muito para o crescimento de nossa Semana!

3 comentários:

Achados de Decoração disse...

Ah, que pena que na minha época de USP, não existia a EACH muito menos (muito menoa ainda!!) a Faculdade de Têxtil e Moda. Embora tenha gostado muito do meu, eu adorariiiiiiiiia ter feito este curso. Aproveitem!!!! bjs

Regina Camboim disse...

Arrazouuuuuuuuuuu!!

Luiz Borges disse...

Wow.. bom, nao tem como nao olhaarr pra ele e nao pensar em moda, nao émesmo? O.O