27 de jun. de 2009

Quem é quem na comissão 5

Regina Camboim - Comissão de Contatos


Oi!!!

Que difícil e deliciosa tarefa essa: me descrever!!

Vamos lá:

Estou na comissão que é aminha cara: a Comissão de Contatos!!!

Sou a verdadeira “cara de pau”, que fala com todo mundo... quando eu vejo, já estou puxando papo com alguém importante, sem que a pessoa me conheça, convidando pra ir na STM, entregando o cartão, etc., etc... Penso que o “NÃO” a gente já tem, então, por que não tentar um “SIM”? Ao mesmo tempo, em algumas ocasiões, sou muito tímida..

Além deste atributo (“cara de pau”), sou super fã do curso que faço, o curso mais fashion da Usp, Têxtil e Moda, e estou no 3º ano! Também tenho outras responsabilidades que me dão muuuuito orgulho: sou casada com uma pessoa maravilhosa, Ricardo e tenho 2 filhinhos super fofos, a Letícia e o Léo! Eles são a razão do meu viver!!!!!! (Muitos dos que conhecem minha história sabem que eu lutei muito pra chegar até aqui, e, como disse o Renato Russo: “Nunca deixe que lhe digam: Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos
nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém...Quem acredita sempre alcança!!” )

Ah!!! Faço atualmente uma pesquisa sobre Antropometria com o Prof. Boueri, que agora é coordenador do curso.

Tenho muito bom humor (mesmo estudando de manhã!!), sou inquieta, quero e gosto de estar sempre fazendo mil coisas, mas, sempre com muita ordem e vários detalhes. Sou até muito exigente comigo mesma! Gosto muito de MODA, mas, tenho tendência mais para a GESTÃO!! (aquele negócio do TRIPÉ...)

Essa pessoa inquieta, que sou eu, gosta muito, muito¹²¹² mesmo de: MÚSICA (em especial, dos anos 80, mas, to ligada no atual Tb), CINEMA, ARTES, PATINAÇÃO, GASTRONOMIA, CUSTOMIZAÇÃO, FOTOGRAFIA, dentre tantas outras coisas.

Estar na organização da 5ª STM é, pra mim, um grande desafio, mas, ao lado de pessoas que tem os mesmos objetivos e muita competência, isto se torna menos difícil. Aliás, estou ao lado de uma galera maravilhosa: Caio, do Marcelo e da Amanda (eles são uns fofos e estão trabalhando pra valer!!) Tenho certeza que as inovações deste ano só irão engrandecer nosso curso e a todos nós, como pessoas e futuros profissionais!! Vai ser beem legal!!

Espero contribuir com o meu MELHOR de verdade e que TODOS estejam lá pra conferir!!

Grande beijo a vocês!!

Regina Camboim

Email: reginacamboim@usp.br

1 comentários:

V STM - BRASIL disse...

Essa é A MELHOR foto!!!!asuhasuhasuh!!SENSACIONAL!

Beijos amorr

Lia Weiz