27 de jun. de 2009

Quem é quem na comissão 5

Regina Camboim - Comissão de Contatos


Oi!!!

Que difícil e deliciosa tarefa essa: me descrever!!

Vamos lá:

Estou na comissão que é aminha cara: a Comissão de Contatos!!!

Sou a verdadeira “cara de pau”, que fala com todo mundo... quando eu vejo, já estou puxando papo com alguém importante, sem que a pessoa me conheça, convidando pra ir na STM, entregando o cartão, etc., etc... Penso que o “NÃO” a gente já tem, então, por que não tentar um “SIM”? Ao mesmo tempo, em algumas ocasiões, sou muito tímida..

Além deste atributo (“cara de pau”), sou super fã do curso que faço, o curso mais fashion da Usp, Têxtil e Moda, e estou no 3º ano! Também tenho outras responsabilidades que me dão muuuuito orgulho: sou casada com uma pessoa maravilhosa, Ricardo e tenho 2 filhinhos super fofos, a Letícia e o Léo! Eles são a razão do meu viver!!!!!! (Muitos dos que conhecem minha história sabem que eu lutei muito pra chegar até aqui, e, como disse o Renato Russo: “Nunca deixe que lhe digam: Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos
nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém...Quem acredita sempre alcança!!” )

Ah!!! Faço atualmente uma pesquisa sobre Antropometria com o Prof. Boueri, que agora é coordenador do curso.

Tenho muito bom humor (mesmo estudando de manhã!!), sou inquieta, quero e gosto de estar sempre fazendo mil coisas, mas, sempre com muita ordem e vários detalhes. Sou até muito exigente comigo mesma! Gosto muito de MODA, mas, tenho tendência mais para a GESTÃO!! (aquele negócio do TRIPÉ...)

Essa pessoa inquieta, que sou eu, gosta muito, muito¹²¹² mesmo de: MÚSICA (em especial, dos anos 80, mas, to ligada no atual Tb), CINEMA, ARTES, PATINAÇÃO, GASTRONOMIA, CUSTOMIZAÇÃO, FOTOGRAFIA, dentre tantas outras coisas.

Estar na organização da 5ª STM é, pra mim, um grande desafio, mas, ao lado de pessoas que tem os mesmos objetivos e muita competência, isto se torna menos difícil. Aliás, estou ao lado de uma galera maravilhosa: Caio, do Marcelo e da Amanda (eles são uns fofos e estão trabalhando pra valer!!) Tenho certeza que as inovações deste ano só irão engrandecer nosso curso e a todos nós, como pessoas e futuros profissionais!! Vai ser beem legal!!

Espero contribuir com o meu MELHOR de verdade e que TODOS estejam lá pra conferir!!

Grande beijo a vocês!!

Regina Camboim

Email: reginacamboim@usp.br

Leia Mais…

26 de jun. de 2009

Quem é quem na comissão 4

Thais Antoniolli - Comissão de Marketing



Olá!
Sou do 1º ano, escolhi a comissão de marketing e acredito ter mais afinidade com a parte de negócios de moda! Gosto muito também da parte de figurino!
Adoro filmes, música, desenho, fotografia, festas!
Apesar das poucas matérias específicas nesse semestre, tenho certeza de ter escolhido o curso certo, e poder participar da organização da STM é uma ótima oportunidade de integração e aprender o que será nossa responsabilidade nos próximos anos!

Levando em conta a dedicação das pessoas envolvidas, com certeza será um evento maravilhoso!


Leia Mais…

Quem é quem na Comissão 3

Caio Vanoni – Comissão de Contatos

Estou certamente na comissão com a qual tenho mais afinidade. Além de adorar um laboratório químico para realizar inúmeros experimentos têxteis, o meu segundo prazer na vida é falar. Sem sombra de dúvidas aprendi algo importantíssimo na comissão de contatos: a vergonha é nossa primeira inimiga! ;)

Não vivo sem música eletrônica, adoro fotografia e design e claro, o meu curso Têxtil e Moda que certamente possui a competência de mostrar que uma cadeia têxtil é formada pela tecnologia, moda e gestão e que um profissional completo deve conseguir caminhar entre esses três pilares sem nenhum problema. Digo também que não vivo sem meus amigos, minha mãe e meu cachorro Trutto (o cão mais simpático e terrível deste mundo!).

Por enquanto não estou estagiando, mas espero conseguir isso logo!!

Assim, aproveito o momento para me divertir com a V Semana Têxtil e Moda e espero que muitas pessoas estejam lá para apreciarem o nosso trabalho e desfrutarem de 4 dias repletos de informações.

Para finalizar, deixo uma frase que eu sempre leio quando preciso de algum estímulo ou inspiração e gostaria de compartilhá-la com vocês. É a seguinte:

"A vontade de criar e renovar, em qualquer lugar e em qualquer época faz do trabalhador-criador-artista um ser único, inesperado e amante do que faz."

Bem, é isso!

Espero por vocês na V STM!!!

Beijos e abraços,

Caio Vanoni

Orkut: Caio Vanoni

Msn: caiao_26_04@msn.com

E-mail para contatos: caiovanoni@usp.br

Leia Mais…

25 de jun. de 2009

Quem é quem na comissão 2

Liandra Weizmann ,mais conhecida como Lia Weiz

Comissão de Marketing


Primeiro gostaria de falar que a foto não está das melhores, mas é a foto mais recente de mim sozinha(tirada pela fofíssima Mah do byMK), nessa SPFW que acabou de acabar, com uma tatoo falsa de chiclete que a produção do evento saiu colando em todo mundo, e um biquinho infeliz. Mas tá valendo, vamos ao que interessa.

Eu sou uma das responsáveis por tooooda a divulgação da V STM. Vamos lá, eu fiz o desenho do Logo ( que está animado aqui em cima no blog), sou eu quem fez o layout e quem modera e escrevw coisas aleatórias porém importantes aqui no blog, eu estou fazendo o site ( que irá ao ar com as inscrições por enquanto somente do congresso, semana que vem!Mas eu aviso aqui! ). Resumindo, eu que estou cuidando dessa parte gráfica da Semana Têxtil.

Estou no 3º ano de Têxtil e Moda, e estagiando no byMK (entrem!) com as pessoas mais maravilhosas do mundo e ainda fazendo exatamente o que gosto de fazer. Dei muita sorte nessa vida!!!

Minhas paixões são o desenho, meu estágio, meu namorado, os amigos da faculdade, família, arte, design, moda, e meu gato branquelo mais lindo do mundo!

Meu maior sonho é ser a melhor no que eu gostar de fazer e ser reconhecida por isso. Dominar o mundo também não é má idéia...

Venha para a V STM porque todos nós estamos trabalhando duro para que ela seja a melhor de todas!!!

Meus contatos:

Me segue no twitter : https://twitter.com/liaweiz
Me adiciona no orkut : Lia Weiz
Veja meu portifólio(ainda em construção) : http://liaweiz.carbonmade.com/
Me mande um e-mail para: stmusp@gmail.com

Beijinhos beijinhos, tchau tchau! A gente se vê aí pela web e em setembro!

Lia Weiz


Leia Mais…

Quem é quem na comissão 1

Finalmente estou cumprindo o prometido de mostrar as carinhas que fazem parte da Comissão Organizadora da V Semana Têxtil e Moda , e que estão fazendo tudo isso acontecer!!!


Como estou postando por ordem de chegada de perfis dos membros da Comissão, essa maratona de posts começa com o :

Marcelo Magarotto - Comissão de Contatos

Contato : marcelo_magarotto@hotmail.com


Gosto de música, balada, filmes. Coisas exóticas em geral me atraem. Na comissão de contatos, agimos muito unidos e não é necessário delegar nenhuma função específica a ninguém. Adoro minha comissão!!!
Me interesso muito pela parte de negócios da moda, por isso acho que em Contatos estou bem próximo do mercado de trabalho que desejo estar! Espero contribuir muito para o crescimento de nossa Semana!

Leia Mais…