15 de mai. de 2009

Dica pro fim de semana

Têxteis e fashionistas,


Estou aqui de novo pra falar de uma exposição que está rolando na Oficina Oswald de Andrade, no Bom Retiro, chamada "Poética Têxtil", que conta com obras contemporâneas ( utilizando materiais têxteis, claro) de 9 artistas e curadoria de Glaucia Amaral.

Vale lembrar que a Oficina Oswald de Andrade oferece também várias oficinas relacionadas à arte, teatro, e MODA, todas GRATUITAS, e ainda com a facilidade de ser perto do metrô ( Dá pra ir pela estação Luz e pela Tiradentes).

Aí vão os dados da exposição pra quem se interessar:

POÉTICA TÊXTIL
de 10 de maio a 5 de julho de 2009
Segunda a sexta, das 10h às 21h
Sábados das 13:30 às 17:30
Domingos, das 14:30 às 17:30

Onde: OFICINA CULTURA OSWALD DE ANDRADE
RUa Trêx Rios, 363, Bom retiro
São Paulo, SP

INFORMAÇÕES 11 3221 5558

Fica a dica

Lia Weiz

Leia Mais…

ACHADO!!!


Olá queridos!!!Vamos fazer este blog funcionar!!!


Tenho uma dica ótima pra todos vocês, fashionistas que AMAM criar e não desenham lá muito bem(e para os que desenham bem, também!).

É o byMK , um portal de moda brasileiro que foi concebido em setembro do ano passado e já está bombando por todo o Brasil.

Lá você pode fazer diversas combinações e criar quantos looks quiser, participar de comunidades de discussão de moda, comentar os looks dos outros e ser acessado por todos. A interface é super clean e fácil de usar. É só ir arrastando uma das milhares de peças disponíveis e criar a composição que quiser.

Como o site usa a plataforma silverlight, que é nova comparada com o flash, é preciso baixar o programinha para que você possa soltar sua imaginação à vontade!!!É rapido, pequeno e seguro, podem confiar que seus queridos pc's não vão sofrer.

Dêem uma conferida pq vale a pena!

Em cima do post está um look que eu fiz só para servir de exemplo.

Fica a dica,

Lia Weiz

Leia Mais…