2 de ago. de 2009

Concurso Cultural V STM - 1 !!!!


Livro PRÊMIO :

"FASHION DESIGN"- Manual do estilista
Autora: Sue Jenkyn Jones
Editora: CosacNaify

Clique AQUI para saber mais detalhes sobre o livro!

Por que o livro Fashion Design e o curso de Têxtil e Moda tem tudo a ver?

Este finalmente é o post sobre o Concurso Cultural da V Semana Têxtil e Moda!! Este é um concurso que visa levar ao público do nosso evento, que vai de estudantes colegiais que pretendem ingressar no Curso de Bacharelado em Têxtil e Moda da USP e estudantes de outras faculdades de moda, a profissionais já atuantes na área, uma fonte eterna de conhecimento de Moda, que são os livros, que perduram por anos e anos sem perder seu valor atemporal.

Para ganhar o livro "Fashion Design- Manual do estilista" , essencial para quem quer seguir a carreira, basta fazer o seguinte:

- Primeiramente, você tem que ter um perfil no twitter (se ainda não tem, faça já um AQUI);
- Uma vez que você tenha um twitter, siga a @stmusp ( o twitter do nosso evento);
- Fique de olho no número de seguidores nossos e fale sobre o concurso para todos os seus amigos, para que este número aumente e, primeiramente, chegue aos 150 seguidores.
- Uma vez que este número chegue aos 150, a melhor* dentre as 10 primeiras frases, respondedo a pergunta a cima, mandadas via twitter, ganha o livro!!!

* A Comissão Organizadora da V STM se reserva o direito de escolher qual a melhor frase, sendo que os membros da Comissão Julgadora do concurso não participarão sobre hipótese alguma deste. A Comissão entrará em contato com o ganhador, sendo que este tem que retirar o prêmio durante os 4 dias do Evento (01 a 04 de setembro de 2009). Se o ganhador não retirar o prêmio até as 15:00 hs do dia 04/09/2009 e não se pronunciar sobre o assunto, o livro será sorteado entre os participantes do evento neste dia.

** Quem mandar a frase, concorda que a mesma seja usada para qualquer fim de divulgação do Evento e do curso de Têxtil e Moda, seja esta em qualquer veículo de comunicação.

Bom galera, é isso!
Boa sorte a todos!

Em breve sortearemos mais livros, fique de olho em nosso blog e twitter!

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera: Vamos lááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inspirem-se e arrazem!
bjus e boa sorte!
Regina TM

Fernanda T. disse...

De fácil leitura e belíssima ilustração o livro Fashion Design entrega de bandeja os macetes de um profissional de moda que envolve desde o processo de matérias primas a arte final.