25 de jun. de 2009

Quem é quem na comissão 2

Liandra Weizmann ,mais conhecida como Lia Weiz

Comissão de Marketing


Primeiro gostaria de falar que a foto não está das melhores, mas é a foto mais recente de mim sozinha(tirada pela fofíssima Mah do byMK), nessa SPFW que acabou de acabar, com uma tatoo falsa de chiclete que a produção do evento saiu colando em todo mundo, e um biquinho infeliz. Mas tá valendo, vamos ao que interessa.

Eu sou uma das responsáveis por tooooda a divulgação da V STM. Vamos lá, eu fiz o desenho do Logo ( que está animado aqui em cima no blog), sou eu quem fez o layout e quem modera e escrevw coisas aleatórias porém importantes aqui no blog, eu estou fazendo o site ( que irá ao ar com as inscrições por enquanto somente do congresso, semana que vem!Mas eu aviso aqui! ). Resumindo, eu que estou cuidando dessa parte gráfica da Semana Têxtil.

Estou no 3º ano de Têxtil e Moda, e estagiando no byMK (entrem!) com as pessoas mais maravilhosas do mundo e ainda fazendo exatamente o que gosto de fazer. Dei muita sorte nessa vida!!!

Minhas paixões são o desenho, meu estágio, meu namorado, os amigos da faculdade, família, arte, design, moda, e meu gato branquelo mais lindo do mundo!

Meu maior sonho é ser a melhor no que eu gostar de fazer e ser reconhecida por isso. Dominar o mundo também não é má idéia...

Venha para a V STM porque todos nós estamos trabalhando duro para que ela seja a melhor de todas!!!

Meus contatos:

Me segue no twitter : https://twitter.com/liaweiz
Me adiciona no orkut : Lia Weiz
Veja meu portifólio(ainda em construção) : http://liaweiz.carbonmade.com/
Me mande um e-mail para: stmusp@gmail.com

Beijinhos beijinhos, tchau tchau! A gente se vê aí pela web e em setembro!

Lia Weiz


4 comentários:

Juliana Pedroso disse...

Aiii, brigada por responder o comentário!! rsrs Estou empolgadíssima pra ir na Semana de Textil e Moda!! Beijão. Ps: te achei no orkut mas não deu para adicionar, precisava do email! rsrs Beijos

Achados de Decoração disse...

Que fofa que você é! vou adorar ter conhecer! bjs

MK-byMK disse...

Lia, vc arrasou nessa foto!
Adorei seu post de apresentação!

Beijão

Anônimo disse...

Vai ser show essa semana. Eu jurava q a tattoo era de verdade e fiquei pensando pq a tattoo esta brilhando tanto haha
Ta linda a foto pq vce linda. bjin