4 de ago. de 2009

"O que é que a Moda Brasileira tem?"-Concurso II

CONCURSO PRORROGADO!!!PODEM MANDAR SUAS FRASES COMO COMENTÁRIO ATÉ 26/08!!!

Olá têxteis e fashionistas!

É com IMENSO ORGULHO, que comunico que passamos ontem, dos 1.000 visitantes em nosso blog!Dentre estes pessoas de várias partes do país e, por incrível que pareça, do mundo.
Por isso resolvemos COMEMORAR!!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos vocês, que JÁ estão fazendo a V STM acontecer e brilhar muuuuito no planeta, acompanhando nosso blog, participando dos nossos concursos, e muito em breve, inscrevendo-se para as palestras e workshops INCRÍVEIS que vão rolar nesta Semana que vai entrar para a história!

E para comemorar com MUITO ESTILO, começa agora outro concurso, apenas pelo BLOG , para comemorar tantas visitas assim. Lembrando que o concurso anterior está rolando, até 150 pessoas seguirem a @stmusp no twitter!!!!
Este ocorrerá paralelamente.

Para participar é bastante simples :
-Deixe um comentário NESTE post, respondendo a seguinte pergunta:

O que é que a Moda Brasileira tem?

Lembrando que a moda brasileira ultimamente ganhou o mundo, pense no porque. A resposta mais verdadeira e criativa, ganha a SUPER COLEÇÃO :

"Moda Brasileira II"



Prêmio: "Coleção Moda Brasileira II"
(André Lima, Clô Orozco, Lenny Niemeyer, Marcelo Sommer e Reinaldo Lourenço)

Editora: CosacNaify

Regulamento:

1.As respostas serão julgadas pela Comissão Julgadora da V STM-USP e sob nenhum aspecto a decisão será revogada.
2. O concurso estará valendo até o dia 20/08/2009 , sendo julgadas apenas as frases postadas como comentário até as 23:59 , e descartadas as que vierem depois.
3. O resultado será divulgado aqui no BLOG, no dia 27/08/2009 , sendo que o ganhador deverá imediatamente entrar em contato com a Organização do Evento através do e-mail stmusp@gmail.com .
4. Se o ganhador não se manifestar até as 20:00 do dia 29/08/2009 , automaticamente a segunda melhor resposta ganhará o prêmio, e será anunciada às 21:00 no dia 29/08/2009.
5. O prêmio deverá ser retirado durante os dias do evento, até as 15:00 h do dia 04/09/2009, sendo que se o ganhador não for retirá-lo, o mesmo será sorteado de outra maneira.
6. Se houver total impossibilidade de comparecer ao evento, o ganhador tem de se pronunciar para que possamos avaliar o caso de entregá-lo de outra maneira.
7. Os participantes liberam o uso de suas frases para quaisquer fins de divulgação do evento, seja na web ou mídia impressa, assim como sua automática utilização no blog da V STM-USP, em forma de Recado.

Pronto, agora é só pensar um pouquinho, concorrer a este prêmio maravilhoso, e de quebra levar muito mais conhecimento para sua casa!

16 comentários:

Inara Moda Italiana disse...

A moda brasileira tem toda uma miscigenação de culturas de todo o mundo, mais particularidades que somente o povo brasileiro tem, como a criatividade, a alegria e o bom humor do brasileiro. Elementos que são reconhecidos e respeitados por todos lá fora.

Tailing Cura disse...

A MODA BRASILEIRA É ORIGINAL, ELA TEM ESTILO PRÓPRIO DE VIDA!POR ISSO GANHOU O MUNDO!

Unknown disse...

Gentee primeiro quero parabenizar a toda a equipee vocês merecem..

A moda brasileira tem...
"O encanto dos nativos...A alegria do povo...a criatividade do samba...a magnitude do Cristo..a beleza das praias...a suavidade do céu...a grandeza das matas.
Ser brasileiro tá na moda e a moda ta no Brasil."

Bjin*

Sandra Lolis disse...

A moda brasileira tem frescor. A vantagem de não sermos levados à sério no mundo da moda por muito tempo, nos deu liberdade de criar e de evoluir ao ponto de simples adaptações se tranformarem em ITthings, nós temos itcolors, itplaces e it persons, nos tornamos um Itcountry.

π disse...

a moda brasileira tem o mais puro e encantador brasileirismo, sem cair nos clichês e estereótipos da visão estrangeira sobre o Brasil.

bowl disse...

"A moda brasileira tem tramas de diferentes fios, tem estampas de muitas culturas, um carnaval de cores. Tem mistura de tradição, dando um samba de inovação."

Pessoal, foi bem legal a idéia do blog, do twitter, dos concursos, e o site tá muito legal! Me faz adorar cada dia mais fazer esse curso hehehe parabéns!

Unknown disse...

Tem charme, tem aquilo que só nós temos, que é o orgulho de ser brasileiro! e mostrar isso com raça e devoção!

Unknown disse...

Tem charme, tem aquilo que só nós possuímos, que é o orgulho de sermos brasileiros! e honrar isso com raça e devoção!

Guih Augusto disse...

"A moda brasileira tem vontade de existir, e por essa vontade ela surge naturalmente, ela não é tecida, produzida, costurada, ela é sonhada e, felizmente, torna-se real. E nessa realidade, ela nos faz parar para olhá-la, sentir cada traço, cada sentimento e pensar: "como é bom ser brasileiro"."

bella ducci disse...

"a moda brasileira não tem fronteiras, nem resquício de xenofobia. conseguimos ser um "melting pot" em todas as nossas vertentes e após nossa fase antropofágica criamos uma identidade própria sem limitações a criação."

patrícia carlos

ingrid disse...

A moda Brasileira é uma mistura de várias culturas, de onde origina criatividade, beleza e muita qualidade...hoje reconhecida mundialmente !

Ana Clara Almeida disse...

A moda brasileira tem uma fonte de inspiração inesgotável: a maior biodiversidade do mundo diante de seus olhos.

Silvia Regina Cabrera disse...

Ao som do mar e à luz do céu profundo, a moda brasileira fulgura iluminada ao sol de uma nova estética. Dotada de ousadia e vanguarda, ela se pauta por seus próprios valores, inspira-se em sua história e cria seus códigos únicos. A moda brasileira tem o Brasil.

Lili Vieira disse...

A moda brasileira em inspirado todo o mundo fashion e por isso se destacado com todos os méritos e garantido seu espaço.

Fernanda T. disse...

A moda brasileira é quente, feito amor de verão.
Tem viço,suavidade paixão que enchem aos olhos de todos.

icamari disse...

Tem torso de seda tem (tem)
Tem brinco de ouro tem (tem)
Corrente de ouro tem (tem)
Tem pano da Costa tem (tem)
Tem bata rendada tem (tem)
Pulseira de ouro tem (tem)
E tem saia engomada tem (tem)
Tem sandália enfeitada tem (tem)
E tem graça como ninguém...!
É, a moda brasileira tem isso e muito mais, nossa cultura , a beleza natural, enfim, ser brasileiro está na moda e é daqui para o mundo.