22 de abr. de 2009

Parabéns pessoas!

Prezados colegas, alunos e amigos do Curso:

Antes de mais nada, parabéns a todos os professores, alunos e demais pessoas que, direta ou indiretamente, colaboraram e/ou tiveram a oportunidade de participar da Tecnotêxtil.
Embora tenha chegado à EACH e ao Curso de Têxtil e Moda efetivamente neste ano, me sinto super-orgulhosa em estar aqui e assim, poder participar e constatar diariamente a dedicação e o trabalho coletivo que acontece e extrapola os muros da EACH. Realmente isto é muito difícil ocorrer na prática, principalmente hoje em dia, porém, é também exatamente o interesse e a colaboração mútua que diferencia este curso dos demais.
Além da atitude coletiva, o visual do espaço ficou ótimo, super-coerente com os demais elementos composicionais, como as camisetas, e os cartões, por exemplo. Podem contar comigo!
Meus parabéns à Liandra, meus parabéns a todos!

Um abraço carinhoso a cada um de vocês.
Sílvia Held

2 comentários:

V STM - BRASIL disse...

Bom...não sei nem o que comentar...ler isso até emociona!
É essa força que nos impulsiona a continuar fazendo mais e mais coisas pelo curso!
Gente, nossos professores são incríveis demais!!!!
Silvia brigadãããoo!!!Você entrou este ano, mas já é parte importantíssima da nossa família!!

Aii, vou aproveitar o comentário para falar um MEGA obrigada a vocês: Boueri, Silvia, Suzana, Silgia, Isabel, Regina, Dib, Cláudia, Maurício, Takao...
...VOCÊS SÃO DEMAIS DEMAIS!!!!

Já falei BRIGADAAAAOOO por toda a força??(acho que já né?ashasuh)

Super beijos a todos,

*Lia Weiz*

Anônimo disse...

Ai, que linda!!!!!
Desse jeito, eu quero ficar uns 20 anos na facul!!

bjs
Regina Camb